IF YOU WANT,YOU CAN LISTEN MUSIC

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

ARTE POR HAITI

ARTE POR HAITI
SE ALGUÉM CONHECER ARTISTAS QUE POSSAM COLABORAR NESTA CAUSA, AGRADEÇO IMENSO QUE ME COMUNIQUEM. A PRESIDENTE DO GRUPO DE ARTISTAs DA "SENSIBILZARTE" - ADELA CASADO - RESOLVEU 'METER MÃOS À OBRA' E UNIR OS ARTISTAS QUE PERTECEM A ESTE GRUPO PARA FAZEREM DOAÇÕES DE OBRAS. COM ELAS ESTÁ-SE A TENTAR ORGANIZAR EXPOSIÇÕES/LEILÕES PARA VENDA, REVERTENDO AS VERBAS A FAVOR DAS VITIMAS DO TERRAMOTO NO HAITI. É UMA ORGANIZAÇÃO CREDIVEL E RECONHECIDA OFICIALMENTE PELAS ENTIDADES DO ESTADO ESPANHOL. PORTANTO, SE ALGUÉM CONHECER PESSOAS QUE POSSAM 'EMPRESTAR' UMA SALA NUMA JUNTA DE FREGUESIA, NUM CENTRO CULTURAL, NUMA CÃMARA MUNICIPAL, NUMA GALERIA, QUE POSSA DISPONIBILIZAR PARA A REFERIDA ACÇÃO, NÓS, "SENSIBILIZARTE". OU ENTÃO QUE QUEIRA UNIR-SE À CAUSA , NÓS AGRADECEMOS MUIIIIIIIIIITO A AJUDA
Inês Dourado

3 comentários:

Reita disse...

Não sei se ajuda... Mas a exposição de Odivelas é capaz de aceitar, não tenho certezas. Sebem que é um espaço muito pouco visitado... Penso que esteja aberto todos os dias menos às segundas.

Também vou-me voluntariar para angariar fundos para as vítimas no Haiti, vou fazer frozen e dança na rua do Carmo: frozen dia 6 de Fevereiro e dança dia 13.

Só é pena não haver tanta gente que queira ajudar...

vieira calado disse...

Olá, amiga!

A pintura que eu especificamente referia é Lisboa II.

Beijocas

vieira calado disse...

O quadro que eu citei,

tem qualquer coisa de "naífe".

Uma das características dos naíves é a falta de perspectiva nos quadros.

Eu diria que se trata dum neo naífe.

Definitivamente gosto.

Quanto à cor do fundo meu poema:

Experimentei várias,

depois de ter conseguido a estrutura de base.

vermelho, nem por sombras!

O azul é muito etéreo e o que eu digo é a sério.

Amarelo seria berrante.

Roxo, ou lilás cheira a enterros.

repare: o verde tem várias tonalidades. Até no sono há esperança!

Do lado direito, tudo está fragmentado, em pedaços.

E o negro é uma constante, a suportar os verdes.

Bjs